quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acreditar em verbos que não se pode escrever

Acredito que temos que desmistificar a poesia, deixa-la em mais essência mais realidade para que realmente as pessoas ( todas elas) possam ser realmente parte da poesia dos escritos que escrevemos e ate mesmo parte das ilusões que criamos, desmistificar nas línguas estrangeiras desmistificar nas portas de casa na escola que dica-se de passagem existe mais violência do que em casa; 
Um dia vou me levantar da cama escovar meus dentes olhar para mim no espelho decente e quando estiver na rua e perguntarem o meu trabalho posso dizer sou escritor sou poeta independente de ser homem ou mulher me sentir orgulho por isso por ter essa arte, por ter esse dom, esse talento em nome dos que compõem este grande grupo orver amigos(a)
Meu nome (...) é facil de se acreditar meu currículo esta em construção começa assim Sonhador, Poeta.....    eu tenho que acreditar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário